sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Maioria das pessoas na Flórida apóia a legalização da maconha

Eleitores da Flórida decidirão em novembro se querem que a cannabis medicinal se torne legal no estado da Flórida, nos EUA. Recentes pesquisas têm apoio em 88% para a iniciativa da cannabis medicinal, o que é encorajador para uma vitória no dia da eleição. A batalha de campanha na Flórida, tem sido feroz, com ambos os lados levantando milhões de dólares em contribuições de campanha. Parece que não só estão apoiando a cannabis medicinal na Flórida, mas também suporte para a legalização da cannabis para todos os adultos com mais de 21 anos. 

Na Flórida, o suporte para maconha de lazer não é tão fervoroso como da maconha medicinal, mas ainda é forte: 55 por cento contra 41 por cento. Os homens são muito mais elevados na ideia (61 por cento contra 36 por cento), enquanto as mulheres são mais uniformemente divididas, 49 por cento a favor e 45 por cento contra. A idade é um fator importante que contribui quando se trata de suporte para acender um cigarro para fins puramente recreativos. Setenta e dois por cento dos eleitores apoiam, sendo entre 18 - 29 anos, enquanto 59 por cento dos eleitores com mais de 65 anos se opõem a ela. Democratas e independentes são muito mais maduros sobre a ideia com 64 por cento e 55 por cento apoiam a ideia, respectivamente. Os republicanos se opõem a ela por uma margem de 56 por cento contra 41 por cento. 

Apoio à legalização da cannabis está crescendo em todo o país norte-americano. Pesquisas após pesquisas estão mostrando o apoio da maioria para a legalização da cannabis em muitos estados. Com o apoio de grandes meios de comunicação como o New York Times.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics