sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tocar música para as plantas de maconha ajuda elas a crescerem?

plantar maconhaUma vez eu assisti um episódio de Myth Busters que explorou que tocar música para as plantas ajuda elas a crescerem melhores e mais saudáveis. Quando o episódio começou, os caçadores de mitos pareciam céticos. No final do episódio, eles pareciam crédulos de que tocar música para as plantas, de fato, ajuda a crescerem, e que a música heavy metal, em especial, funcionou melhor. Um dos meus bons amigos começaram a tocar música heavy metal para as suas plantas de maconha a partir desse momento, e jura que tem ajudado muito as suas plantas. 

O episódio de Myth Busters parou de fornecer uma explicação sólida de por que a música ajudou as plantas a crescem. Um artigo recentemente publicado pela Science World Report dá uma boa explicação sobre como as vibrações, que podem ser causadas por música ou outras coisas, ajudam no processo de fotossíntese de uma planta:

"O que descobrimos é que, quando as lacunas no nível de energia estão perto de frequências vibratórias, você pode ter separação de carga reforçada", disse Ogilvie, um dos pesquisadores. Nossas experiências têm-nos dito sobre o tempo e os movimentos que são usados para separar a carga no centro de reação do fotossistema II importante. "

Certas vibrações ajudam o processo de fotossíntese da planta. Acho isso absolutamente fascinante. Seja lá qual for o gosto musical preferido das plantas de maconha, heavy metal ou Snoop Dogg, mas eu acho que é bom jogar algum tipo de música para elas, talvez música clássica. Tal como acontece com a maioria dos estudos como este, é preciso haver mais pesquisa.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics