quarta-feira, 23 de julho de 2014

Maioria dos defensores da maconha na Flórida é de habitantes idosos

idosos fumando maconhaTradicionalmente, um dos eleitores mais difíceis para convencer sobre a reforma da maconha para é o idoso. É importante chegar a este público, porque é também o grupo que vota e decide mais. Idosos cresceram aprendendo que a maconha é o mal, e por década após década, eles foram expostos a propaganda enganosa sobre maconha. Como resultado, muitos idosos em todos os EUA e mundo, assim como no Brasil, estão relutantes em apoiar a legislação e as iniciativas de maconha recreativa e até mesmo medicinal. 

Isso é uma coisa triste, porque os idosos se beneficiam mais de maconha medicinal que a maioria dos grupos, segundo pesquisas nos Estados Unidos. Não é nenhum segredo que, como as pessoas envelhecem, o seu corpo começa a sentir dores e dores, e dormir torna-se mais difícil, além de outras condições, como insônia. "Não é melhor ir dormir com um sorriso?" disse Sr. Platshorn, um dos idosos que estão na campanha a favor da legalização da maconha no estado da Flórida, nos EUA. 

A batalha para legalizar a maconha medicinal na Flórida tem sido feroz, e uma vez que a Flórida tem muitos idosos, o voto sênior vai ser vital para a vitória no dia da eleição. Parece que muitos idosos estão a bordo com a alteração 2, na Flórida, querendo legalizar a maconha medicinal.  

Cerca de 84% dos eleitores da Flórida que apoiam a iniciativa são maiores de 65 anos, de acordo com uma pesquisa da Universidade Quinnipiac realizada nesta primavera. Entre todos os eleitores, o apoio estava em 88%. Entre os eleitores - 50 a 64 anos de idade, 62% admitiu fumar maconha, mais do que qualquer outro grupo etário. 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics