terça-feira, 22 de julho de 2014

Investigações no Colorado mostram que não têm lojas vendendo maconha para crianças

maconha no ColoradoUma das primeiras coisas que os opositores da reforma da cannabis dizem ao tentar espalhar a sua mensagem é que a legalização das vendas da maconha vão aumentar o acesso das crianças à cannabis. E isso será então acompanhado por um aumento no uso de maconha por pessoas menores de idade, é isso o que estes adversários afirmam. Mas as operações chamadas "pente-fino" feitas no Colorado mostram claramente que este argumento não tem qualquer fundamento.

Agentes reguladores recentemente conduziram operações pente-fino em lojas de maconha em Denver e Pueblo, no estado do Colorado. Indivíduos menores de idade foram enviados para vinte lojas diferentes para tentar comprar cannabis legal, semelhante à maneira como as operações são realizadas em varejistas de álcool. Todas as lojas se recusaram a vender cannabis aos indivíduos menores de idade. Isso é uma taxa de cumprimento de 100% da lei. 

Apesar do alcance limitado das operações na indústria da maconha em rápida expansão, o anúncio fornece um impulso bem-vindo à imagem das lojas de maconha. 

"Estamos satisfeitos com os resultados e continuaremos a acompanhar as empresas para garantir que os esforços de conformidade sejam mantidos," Lewis Koski, Diretor da Divisão de Execução da Maconha no Colorado, disse. 

Uma coisa é certa, hoje é uma minoria quase imperceptível no Colorado que ainda é contra a legalização da maconha, mesmo vendo todos os benefícios que ela trás, mas quem irá mudar a mentalidade dessas pessoas e das pessoas de outros estados e países são os próprios lojistas da maconha, que devem se mostrar empenhados em cumprir a lei com responsabilidade sempre.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics