sexta-feira, 4 de julho de 2014

Enquete no Tennessee mostra apoio da maioria da população para a reforma da cannabis

legalização da cannabisQuando você pensa em reforma da cannabis, o Estado do Tennessee não é, provavelmente, a primeira coisa que vem à cabeça dos americanos. Tennessee não é conhecido por estar na vanguarda da reforma de cannabis, e é considerado um estado muito conservador. Se uma pessoa está presa por cultivar maconha no Tennessee, ou pela distribuição de mais de 14 gramas de cannabis, eles poderiam pegar até seis anos de prisão e uma multa pesada.

Se houver algum estado do país norte-americano que precisa de uma reforma de cannabis, é o Tennessee. De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Universidade de Vanderbilt, uma esmagadora maioria dos participantes quer algum tipo de reforma da cannabis no Tennessee. Quando perguntado "O que vem mais perto de seu ponto de vista sobre o uso de maconha por adultos?" 32% dos participantes afirmaram 'Deve ser legal para uso pessoal.' 44% afirmaram 'Deve ser legal só para uso medicinal ", e apenas 22 % afirmaram "não deve ser legal." Quando 76% dos participantes afirmam que é hora de uma reforma de cannabis, em comparação com 22% proibição de apoio, é hora dos líderes no Tennessee ouvirem. 

Esta pesquisa é um grande exemplo de como o apoio à reforma da maconha não se limita a determinados estados ou regiões geográficas. Apoio à reforma é de âmbito nacional e mundial. Se a maioria das pessoas no Tennessee querem a reforma, então eu acho que é seguro dizer que há poucos, se for o caso, os Estados que querem manter a política da proibição da maconha. 

Tennessee, como todos os outros estados e países, precisa de mais empregos, maior arrecadação de impostos, e um impulso para a economia local. Colorado é a prova de que a legalização do setor de cannabis funciona. Tennessee e todos os outros estados tem de seguir o exemplo do Colorado. É hora de uma nova abordagem.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics