terça-feira, 29 de julho de 2014

Como fornecer água de melhor qualidade às suas plantas de maconha

irrigação de maconhaPrimeiro, inspecione a água para ver se todos os sólidos (fertilizantes) estão dissolvidos. Uma quantidade adequada deve estar compreendida entre 100 e 150 partes por milhão (ppm). A água que é muito carregada em sólidos, deve ser filtrada com filtros de osmose reversa ou iônicos. 

A água dura restringe a absorção de nutrientes equilibrada. Você pode misturar água filtrada e não filtrada para criar uma mistura de água que é adequada para as plantas. Cada localidade tem um tipo diferente de água e o tratamento à ela dada. A água dura pode ser prejudicial para os sistemas hidropônicos / aeroponicos.

Sódio em água 
Tente ficar longe de qualquer água com altas concentrações de sódio. A planta irá absorver o sódio, antes de qualquer outro elemento, o que faz com que o sistema vascular da planta deteriore-se. 

Enxofre na água 
Qualquer água que tem um odor sulfuroso deve ter seu pH verificado. O enxofre é altamente ácido e a água pode ter um pH relativamente baixo. Você pode ajustar o pH da água com Cal para subir ou vinagre para descer o PH. O solo que tem sido afetada pela água também pode ter um pH baixo.

O cloro na água 
A água pública tem quantidades substanciais de cloro. Isso tem um efeito negativo sobre as plantas! 

Solução: Cloro pode afetar as plantas em muitas maneiras diferentes. Em primeiro lugar, pode matar alguns microorganismos que formam uma comunidade com raízes na rizosfera de alguns sistemas de mídia. Este fenômeno pode resultar num crescimento mais lento. O cloro também pode ser a causa de algumas queimaduras nas pontas das folhas, geralmente em dias quentes e ensolarados, quando a planta requer uma grande quantidade de água. 

A maioria dos jardineiros ainda usam água direto da torneira que foi provavelmente tratada com cloro e flúor talvez dependendo do seu município. Apesar da presença destes produtos químicos, plantas prosperam, embora possam crescer melhor com água não clorada. A maioria das cidades cloram seu abastecimento de água com cloraminas, que não podem ser erradicada através de fervura ou simplesmente permitindo que a água descanse para evaporação. Se você realmente quiser tirar o cloro da água da torneira, você pode usar filtros de carvão ativado. Sistemas UV especializados são projetados exclusivamente com desclorificação. Existem várias decloradores químicos no mercado para uso em tanques de peixes e aquários. Estes produtos são inócuos para peixes e plantas, mas o autor não o utilizou e não posso dizer com algum grau de certeza que o produto funciona melhor para jardins de maconha.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics