sexta-feira, 13 de junho de 2014

Testes laboratoriais com cannabis mostram falhas em Washington

mercado da maconhaTestes de laboratório na indústria de cannabis têm sido uma coisa em evolução. Um varejista de Amsterdã alegou que tinha o teste de várias cepas com 35% de THC ou superior. Até que um especialista de laboratório de testes no Colorado anos mais tarde foi capaz de confirmar se esses níveis em Amesterdã eram falsos.

O laboratório de testes no Colorado explicou que a tecnologia de teste utilizada anteriormente era muito imprecisa, e que a tecnologia atual tem a obtenção de resultados mais próximos dos valores corretos. Eles foram rápidos em dizer que a tecnologia ainda hoje nem sempre é 100% exata. A questão dos resultados imprecisos é agravada pelo fato de que nem todos os laboratórios de testes são criados iguais. Muitos laboratórios de testes são executados por pessoas não qualificadas que acabaram de comprar um espectrômetro de baixa qualidade e se estabeleceu. há uma grande diferença entre simplesmente testando cannabis, e testá-lo corretamente com equipamentos de qualidade.

"Os proprietários de laboratórios e formuladores de políticas acreditam que as inconsistências serão eliminadas pelo mercado de lazer do estado, já que as regras exigirão testes obrigatórios e precisos. Mas o desenvolvimento de normas e padrões para testes de cannabis é uma tarefa complicada, e não está claro como isso tudo vai acontecer.

Especialistas em Cannabis culparam as inconsistências de vários fatores, incluindo a genética e a idade das plantas. Erro humano também pode ter desempenhado um fator, segundo eles, como poderia ter tachado a comercialização fraudulenta ".

Quando você compra cannabis, leva os resultados do teste. Só porque ele foi testado, não significa que foi testado corretamente. Porque as empresas de teste legítimas foram ruins, não há "empresa de testes top 'na maioria das áreas que os clientes podem exigir quando elas entram em um dispensário ou loja de varejo. 

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics