quinta-feira, 19 de junho de 2014

Quanto custará a maconha recreativa legal em Washington?

preço da maconhaEstado de Washington vai finalmente começar a venda legal de maconha recreativa no próximo mês. Implementar as vendas legais de maconha recreativa tem sido um processo muito lento, em Washington. Tanto Washington quanto Colorado legalizaram a maconha durante a eleição de 2012. No entanto, Colorado começou as vendas legais em janeiro deste ano, mais da metade de um ano antes de Washington.

O princípio econômico da oferta e da demanda será em plena exibição uma vez que as vendas legais comecem em Washington, assim como era no Colorado, quando as vendas começaram. Quem acompanhou os preços de maconha no Colorado, durante a primeira semana de vendas provavelmente tem um choque ao ver as etiquetas.  Muito empresários visam apenas os lucros sem qualquer ética social, e o que foi visto no Colorado foi simplesmente os preços começarem a US$ 10,00 o grama e no fim da semana estarem a US$ 20,00 o grama na mesma loja, pois os lojistas viram que a procura seria grande e poderiam então subir os preços.

No entanto, não é surpreendente ver a manipulação de preços quando a oferta é limitada, e os clientes estão fazendo filas que dobram a esquina. Washington terá apenas um punhado de lojas abertas no início de julho, e abrirão mais e mais a cada semana que passar. Ao que os preços vão nivelar é uma incógnita. Espero que os preços não sejam muito altos, porém, caso contrário as pessoas vão ser desligadas e vão voltar para o mercado negro, o que é uma má notícia para os defensores que faturados legalização como uma forma de eliminar o mercado negro.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics