quinta-feira, 5 de junho de 2014

Homem em Seattle oferece um milhão de dólares para ter licença de varejista de maconha

Washington e a maconhaEstado de Washington anunciou recentemente quem ganhou as licenças de varejo de maconha recreativa. Vencedores das licenças foram anunciados após estado de Washington realizar um sorteio para determinar quais os candidatos receberam uma licença e quais dos candidatos estavam fora de sorte. Para os vencedores, parabéns, vocês estão prestes a embarcar em uma viagem que será sem dúvida cheio de riscos, recompensas e emoção.

As pessoas que não ganharam foram compreensivelmente desapontadas. Houveram algumas ações judiciais, alegando que o processo era falho e/ou injusto. Pelo menos um homem em Seattle está adotando uma abordagem diferente.

"No entanto, enquanto este lapso momentâneo de boa sorte impediu muitos planos nos negócios da maconha, McDoniel mantém a filosofia de que, bem, esta é a América, caramba - o que não podemos vencer, podemos comprar! Por isso, ele tem a intenção de convencer um dos 21 licenciados do estado a desistir de seu lugar no totem oferecendo cerca de US$ 1 milhão. "Eu tenho dinheiro. Eu tenho a vontade. Eu só preciso de alguém para avançar que queira ganhar um milhão de dólares ", disse McDoniel.

O estado proíbe que candidatos façam a venda de suas licenças, mas não há nada nos regulamentos para evitar que um proprietário de uma licença de maconha de varejo realize a venda de seus negócios, como um outro comércio qualquer. Esta abordagem, para a obtenção de um pé na porta do mercado recreativo da maconha é o que McDoniel espera realizar . "Eu estou disposto a fazer o que for preciso para obter uma licença ", disse ele ."

Esta história destaca a quantidade de dinheiro em potencial que está envolvido com a abertura de uma loja de varejo de maconha. Até o momento, não houve qualquer pessoa aceitando a oferta do Sr. McDoniel. Mas, com uma oferta de um milhão de dólares remanescentes lá fora, é possível que isso possa acontecer em qualquer dia. A lei do estado de Washington proíbe a venda de uma licença, mas a venda de uma empresa inteira pode ser permitida. Como Estado de Washington vai lidar com um cenário como este é difícil de determinar, mas é uma história que vale a pena assistir
.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics