sexta-feira, 16 de maio de 2014

Washington Credit Union oferecerá contas a alguns negócios de maconha

banco para lojas de maconhaNumerica Credit Union anunciou que vai trabalhar com os produtores de maconha legais e processadores no estado de Washington. Numerica Credit Union decidiu não abrir contas para os varejistas de maconha neste momento. Numerica Credit Union, que tem cerca de 100.000 membros, é a primeira e única cooperativa de crédito permitindo que as empresas de maconha possam abrir contas no estado de Washington. O licenciamento e comércio de maconha regulamentada está prevista para começar no estado de Washington, em julho.

Além de restringir os varejistas de maconha, as regras da Numerica incluem:

• Cada conta bancária do negócio da maconha será limitada a US$ 5 milhões em depósitos totais.

• Não se aceitam cartões de débito ou cartões de crédito ligados à conta. As contas também não podem usar captura remota de depósitos - de tirar uma foto de um cheque e depositá-lo através de um telefone celular, por exemplo.

• Todos os depósitos devem ser feitos pessoalmente, sem depósitos permitidos a noite, disse Hawkins, porta-voz da Numerica.

• Os titulares da conta devem viver em uma comunidade onde a Numerica tenha uma filial. A cooperativa de crédito tem 17 filiais em Washington e no Norte de Idaho.

Eu não ficaria surpreso de ver mais instituições financeiras a mudar suas políticas, agora que eles vêem alguém fazendo vão tentar vencê-los. Numerica atua em uma parte de Washington que não tem muitas empresas de maconha.

Uma coisa é certa, se o governo de certos estados estão permitindo a abertura de empresas de maconha, o mínimo que devem dar à essas empresas é uma instituição financeira adequada, por onde eles possam criar suas contas, receber pagamentos com cartões e tudo mais, pois não podem ficar guardando dinheiro embaixo do colchão.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics