quarta-feira, 7 de maio de 2014

Votação em Iowa, nos EUA, sela legalização do CBD

IowaUma Sessão completa do Legislativo de Iowa aprovou a Senate File 2360, uma medida para legalizar o extrato de canabidiol (CBD) da cannabis. A Câmara e o Senado aprovaram a medida, tanto quinta-feira, com a Casa votando em 77 a favor e 20 contra e a votação do Senado 38 a favor e 8 contra. 
Se torna-se lei, Senate File 2360 legalizaria o extrato de canabidiol para fins medicinais; o extrato poderia ser consumido através de uma série de métodos, incluindo tinturas e óleos. Para possuir e usar legalmente o canabidiol, um indivíduo seria obrigado a receber uma recomendação de um neurologista; se o fizerem, eles vão ser autorizados a possuir até 32 gramas. 

O governador Terry Branstad não disse que assina ou não, então a surpresa vai ficar pra última hora pelo jeito.

Com Iowa liberando alguma forma da maconha, os Estados Unidos estão chegando perto de ter metade de todos os seus estados dando alguma forma de acesso legal à maconha.

É bom lembrar que todo esse crescente processo de liberação da maconha em alguma forma nos estados norte-americanos vêm acontecendo como um efeito dominó. Após alguns poucos estados liberarem a maconha medicinal, todos os outros viram seus benef
ícios e os seguiram.

É bem possível que outros agora migrem para a legalização completa, como fizeram os estados do Colorado e de Washington.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics