quarta-feira, 14 de maio de 2014

Legisladores do Colorado aprovam primeiro sistema bancário de maconha do mundo

dinheiro em torno da cannabisRecentemente, publicaram que os legisladores do Colorado, nos EUA, abateram regras bancárias para maconha. Não demorou muito para que a questão chegasse novamente no Legislativo do Colorado.

Fonte Huffington Post:

"O projeto de lei aprovado irá permitir que as empresas de maconha possam reunir dinheiro em cooperativas, mas as cooperativas teriam efeito se o Poder Federal dos EUA concordar permitir que eles façam coisas como aceitar cartões de crédito ou cheques, já que as leis estaduais e federais estão ainda em conflito.

O governador democrata John Hickenlooper apoia o plano de banco de maconha e é esperado para assinar a lei. "

Esta é uma grande coisa, não só para os membros da indústria de cannabis no Colorado, mas membros da indústria em todo os Estados Unidos e no resto do mundo. Nenhum outro país tem um sistema bancário dedicado à indústria de maconha. Estamos esperançosos de que, quando o setor bancário (e legisladores federais ) verem como isso funciona bem, que a reforma nacional será logo seguida por outros países.

Existem ainda algumas questões que precisam ser respondidas. A primeira é " como é que isso funciona? ' Ele parece ótimo no papel, e é certamente melhor do que nada, mas como ele vai funcionar na realidade? Além disso, como é que o governo federal reage a este projeto de lei, se/quando ele for transformado em lei? Como as diretrizes federais afetam as regras do Colorado? Só o tempo dirá, mas é muito bom ver os legisladores abordarem esta questão muito importante.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics