quinta-feira, 1 de maio de 2014

Iniciativa acontece para legalizar maconha recreativa em Nevada

las vegas e a maconhaUma iniciativa para legalizar o uso recreativo, posse e distribuição de cannabis foi apresentado em Nevada pela Campanha para Regular a maconha. Os advogados terão até 11 de novembro para coletar 101.667 assinaturas válidas; se forem bem sucedidos, os parlamentares vão considerar a medida durante a sessão de 2015. Se os legisladores rejeitarem a medida, seria automaticamente submetida a votação das pessoas em 2016. 

Sob a lei proposta, a posse de até uma onça de maconha seria legal para todos os adultos a partir de 21 anos, da mesma forma que acontece com o álcool em todos os Estados Unidos. Pontos de venda de maconha seriam autorizados a distribuir a substância, como os dispensários. 

Sob a lei atual de Nevada, a posse de qualquer quantidade de cannabis gera uma acusação de contravenção com uma potencial pena de prisão de até um ano. Para alguém que atinge o quarto delito de posse de até uma onça de maconha, a pena é uma sentença mínima obrigatória de 1 a 4 anos. Esta nova iniciativa tornaria a posse de até uma onça inteiramente legal para aqueles adultos referidos.

Nevada é o estado da diversão, é o estado onde está situada a cidade de Las Vegas, o paraíso do jogo e da diversão, então não faz sentido a maconha ser proibida, uma droga leve e recreativa como a maconha não estar disponível em lojas adequadamente reguladas pelo governo.


0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics