quinta-feira, 29 de maio de 2014

Câmara Federal do EUA votará essa semana emenda sobre maconha medicinal

leis de maconha A Câmara dos EUA pode votar uma emenda bipartidária para o projeto de lei que proíbe o governo federal de desperdiçar dinheiro do contribuinte interferindo com as leis estaduais de maconha medicinal. A alteração está sendo oferecida por cinco republicanos e cinco democratas. Apoio para deixar os estados definirem suas próprias políticas de maconha sem a interferência federal está subindo rapidamente.

"Esta votação deixará os estados ajudarem os seus cidadãos, sem a interferência de fora", disse Bill Piper, diretor de assuntos nacionais da Drug Policy Alliance. " Os membros do Congresso têm a oportunidade de tanto proteger a relação paciente / médico e economizar o dinheiro do contribuinte. Ninguém deve ter medo de ser preso por seguir o conselho de seu médico."

Uma recente pesquisa do Pew Research Center descobriu que quase três em cada quatro americanos (72%) acreditam que os esforços para fazer cumprir as leis de maconha custam mais do que eles valem a pena, incluindo 78% dos independentes, 71% dos democratas e 67% dos republicanos. Há um forte apoio para os programas estaduais de maconha medicinal, com 80% dos democratas, 76% dos Independentes, e 61 % dos republicanos apoiando a venda e o uso da maconha medicinal em seu estado.

Vinte e dois estados e o Distrito de Columbia têm leis que legalizam e regulamentam a maconha para fins medicinais: Alaska, Arizona, Califórnia, Colorado , Connecticut, Delaware , Havaí, Illinois , Maine , Maryland , Massachusetts , Michigan , Minnesota , Montana , Nevada , New Hampshire, Nova Jersey , Novo México, Oregon , Rhode Island, Vermont e Washington. Cinco estados têm leis que regulam os óleos de CDB, um componente não-psicotrópico da maconha medicinal que alguns pais estão utilizando para tratar crises de seus filhos: Alabama , Kentucky , Mississippi , Utah e Wisconsin . Em outros estados , como a Flórida e Nova York, é provável que legalizem a maconha medicinal em breve.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics