quarta-feira, 23 de abril de 2014

Você acha que é possível ter ressaca por consumir muita maconha?

ressaca de maconhaNós postamos no blog há certo tempo um artigo sobre o uso da maconha para ajudar a curar ressaca de álcool. Enquanto eu pesquisava sobre o assunto, eu sempre via artigos que tratam de uma tal ressaca de maconha. Eu, pessoalmente, quando comecei a fumar maconha, as vezes em uma noite em que eu ficava muito chapado, acordava na manhã seguinte ainda chapado. E também depois de alguns anos como maconheiro, já cheguei a consumir grandes quantidades de maconha em uma festa, ao ponto de por 3 ou 4 dias não querer nem pensar em fumar um baseado sequer, talvez isso tenha sido uma ressaca, mas não passei mal de jeito nenhum, apenas consumi tanta, que empapucei. 

Estou pensando se isso é o que as pessoas estão chamando de ressaca. Quando eu acordo normal, e depois fumo maconha durante todo o dia , eu posso ajustar minha chapação em conformidade com o dia. No entanto, quando eu acordava chapado de maconha da noite anterior, eu não tinha esse tempo de ajuste, o que eu imagino que pode ser bastante difícil para a pessoa que consome maconha de vez em quando. Então não exagere, um baseado é o bastante para deixar qualquer um feliz.

Eu encontrei um estudo do governo dos EUA que lida com o tema da ressaca de maconha. Desde que o governo tem feito o negócio de espalhar propaganda anti-maconha.

"Treze fumantes de maconha masculinos participaram de um estudo para determinar se a maconha fumada na noite resultaria em mensuráveis ​​efeitos comportamentais subjetivos ou outros na manhã seguinte. Cobaias fumado ou ativas ( 2,9% delta 9thC ) ou placebo ( 0,0% ) delta 9thC, eles recebiam cigarros de maconha de acordo com um esquema padronizado de fumar. Por inalação de fumaça foi monitorada através da medição do monóxido de carbono do ar expirado (CO) níveis antes e depois de fumar. Agudamente, a maconha ativa produziu mudanças significativas na freqüência cardíaca, nível de CO, várias medidas de efeitos subjetivos e comportamentais das tarefas de classificação de cartões, recordação livre e tempo de produção. Quando a bateria teste foi repetida na manhã seguinte (cerca de 9 horas após fumar ) , mudanças significativas foram observadas em duas escalas de efeitos subjetivos e na tarefa de produção de tempo após ativo, mas não placebo, a maconha mesmo. Estes efeitos aparentes da 'ressaca' eram diferentes dos efeitos agudos da maconha. Os resultados sugerem que fumar maconha pode produzir efeitos residuais (ressaca) um dia depois de fumar. O tipo e a extensão desses efeitos, bem como suas implicações práticas, ainda não foram determinados."

Se a ressaca de maconha é real, e você sente que você está enfrentando isso, aqui estão algumas recomendações que eu encontrei em fóruns de maconha:

"Tomar um bom banho quente depois de uma sessão exagerada de maconha é a melhor coisa, o vapor da água ajudará a limpar seus pulmões e vias respiratórias, além de que depois de um banho quente, a melhor "onda" é desenhar um grande sorriso no espelho embaçado."

" Mais sono = menos ressaca. confie em mim , eu era um capitão maconheiro há alguns anos atrás. Eu fumava cerca de 5 gramas por dia durante um ano. E eu só fumo um nos fins de semana agora, mas sim, mais sono é a melhor cura pra ressaca da maconha. Oh, eu também percebo que comer laranja de manhã ajuda muito"

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics