sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nova pesquisa: 54% dos americanos apoiam a legalização da maconha, 75% acham inevitável

pesquisa com maconhaUma pesquisa divulgada hoje pelo Centro de Pesquisa Pew, descobriu que, independentemente das suas opiniões pessoais sobre o assunto, 75% das pessoas nos estados americanos que legalizaram a maconha acreditam que a legalização da cannabis em um contexto nacional será inevitável.

Segundo o levantamento, 54% dos americanos em geral, apoiam o movim
ento para legalizar cannabis.

De acordo com os resultados da pesquisa, 67% das pessoas nos Estados Unidos apoiam o tratamento de internação para o uso de drogas pesadas, como cocaína e heroína. 76% são favoráveis a menos penalidades que são atualmente aplicadas. 

A mesma quantidade de apoio - 76% a favor - foi encontrado para descriminalizar a posse de pequenas quantidades de cannabis. Apenas 22% são favoráveis ​​a pena de prisão para os condenados por posse de maconha. 

A pesquisa entrevistou 1.821 adultos, e tem uma margem de erro de mais ou menos 2,6 pontos percentuais.

Ha certo tempo atrás, quando nenhum estado havia legalizado a maconha, e apenas poucos tinham a descriminalização para uso medicinal, a maioria das pessoas nos EUA se mostravam contra qualquer tipo de liberação da maconha. Hoje o quadro está completamente invertido, e isso se deve ao fato da informação. As pessoas eram desinformadas, e agora com o acesso amplo à maconha, perceberam os benefícios que ela trás, não somente medicinal, mas também econômico principalmente.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics