segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mais um estado dos EUA optando pela legalização da maconha, agora é Wisconsin

maconha recreativa legalizadaEleitores em Dane County, Wisconsin, nos EUA, aprovaram um referendo consultivo que insta o estado a legalizar a cannabis para fins recreativos, assim como foi feito no Colorado e em Washington.

O referendo foi aprovado com 64,5% dos votos a favor.

Dane County, Que tem uma população de cerca de meio milhão, é o segundo mais populoso município em Wisconsin.

Uma pesquisa divulgada no ano passado pela Escola de Direito da Universidade de Marquette constatou que 50% das pessoas em Wisconsin apoiam a legalização da cannabis, com apenas 44% contra.

No início deste mês uma proposta para legalizar a cannabis foi protocolado no Legislativo de Wisconsin; 7 Legisladores em total assinaram como patrocinadores para a medida.

E esse será então o próximo estados dos EUA a tornar a maconha completamente legal para pessoas com idade a partir de 21 anos, isso é claro, se a Califórnia não chegar na frente, o que está tentando a algum tempo.

Imagina se o Brasil tivesse a mesma liberdade de seus estados escolherem se legalizam ou não independentemente da lei federal, qual seria o primeiro estado a optar pela legalização na sua opinião? Comente!

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics