quinta-feira, 3 de abril de 2014

Empresa de maconha lança anúncio em outdoor gigante na Time Square

legalização em nova yorkAlta Campanha, a cidade de Nova Iorque visa mobilizar sua comunidade a respeito da maconha, adiantando o assunto da legalização.

WeedMaps, uma empresa que funciona como uma lista para os usuários encontrarem dispensários de maconha mais próximos de onde estejam, anunciou ontem o lançamento de seus recursos visuais para a propaganda da maconha em Nova Iorque, que está sendo divulgado com um painel eletrônico gigante na rua mais famosa da cidade, a Time Square.

 Com o slogan "High, NYC", o site de anúncios tem o objetivo de trazer a conscientização e mobilizar a comunidade para a maconha antes da sua legalização em Nova Iorque.

"Com a recente aprovação da legislação da maconha em todo o país, WeedMaps recebeu um grande interesse dos nova-iorquinos que querem o mesmo", disse Justin Hartfield, Diretor da WeedMaps." E a nossa empresa acredita firmemente que a proibição da maconha estraga a vida de inúmeros nova-iorquinos- estamos negando-lhes o acesso aos medicamentos necessários. O objetivo desta campanha é ajudar a empurrar a legalização e promover o uso da maconha responsável de uma forma profissional, intelectual."

Embora uma recente pesquisa da Universidade Quinnipiac revelou que quase 90 por cento dos nova-iorquinos apoiam que a maconha medicinal seja legalizada, o governo estadual ainda está tentando passar sua proposta, o que permitiria que cerca de 20 lojas de Nova York atendessem os pacientes de maconha medicinal. Na verdade, o Governador e os líderes do Senado não conseguiram incluí-la no acordo orçamentário recente, o que torna improvável que vai ser uma realidade ainda em 2014.

O novo site apresenta várias seções, incluindo aqueles que esboço onde os nova-iorquinos podem acessar informações sobre legislação, e os legisladores por trás das propostas, assim como artigos de notícias e perguntas mais freqüentes sobre a maconha em Nova York. Ele também possui um guia que destaca atrações da cidade, restaurantes, famosos nova-iorquinos que apoiam a maconha e uma seção onde simpatizantes podem fazer upload de fotos.

O anúncio de 10 segundos no painel eletrônico, que será exibido na Tela CBS Super na Rua 42 entre as Avenidas 7 e 8, funcionará 18 horas por dia durante 61 dias, e apresenta um link para o seu site
.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics