sexta-feira, 25 de abril de 2014

A verdade sobre a maconha medicinal

maconha medicinal e recreativaUm grupo da Central Michigan University sediou um painel de discussão para explorar a questão da maconha medicinal e alguns mitos que se têm normalmente.

Estudantes da Universidade de Michigan mais uma vez lideram o caminho em trazer sanidade para a questão da cannabis como hospedar um painel de discussão na quarta-feira 23 de abril, 2014.

"Diga a verdade sobre a maconha medicinal" é o nome do programa, e irá explorar a questão e arrumar algumas percepções públicas sobre o uso de cannabis. O evento é organizado pela organização dos advogados e estudantes que usam maconha medicinal/recreativa ( SAMRC ). O grupo descreve-se como "uma organização estudantil registrada na Central Michigan University, que permite que os alunos com interesse em um movimento pró-maconha e legalização se envolvam. "

Na terça-feira, 22 de abril o grupo realizou um evento chamado "A maconha está nas barracas ". Não é de surpreender que o evento envolveu uma tenda armada no campus, um pouco de música e informação livre. O líder do grupo Ian Elliott tem sido ativo em ações além das fronteiras do campus, incluindo entrevistas em Radio Shows.

"SAMRC foi projetado para dar aos estudantes interessados na reforma das políticas de maconha a oportunidade de ouvir e interagir com aqueles na linha de frente do movimento", disse Elliott. " Enquanto muitos estudantes concordam com a reforma , a maioria não entende os fatos por trás dos argumentos a serem dados a partir de várias perspectivas da sociedade. Compreender como as influências médicas, comerciais e legais e o efeito das políticas de maconha é importante na compreensão do próprio movimento. SAMRC trouxe todos esses componentes vitais em um evento educacional ".

"A juventude educada vai acabar com a guerra contra as drogas à medida que envelhecem e assumem o poder", disse Adam Brook, da Chronicles Compassion. "Eu saboreio a oportunidade de moldar as mentes futuras da América. Depois de 25 anos como ativista eu descobri que o tempo é nosso melhor amigo. As pessoas mais velhas com a idéia do Reefer Madness são uma raça em extinção.
"

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics