terça-feira, 18 de março de 2014

Votação em Washington legaliza os concentrados de Cannabis para fins medicinais

produtos de cannabisA Assembléia Legislativa do Estado de Washington aprovou uma lei - House Bill 2304 - para legalizar a venda de cannabis concentrada, como haxixe e óleo de haxixe em lojas de maconha licenciadas pelo estado. 

A medida foi aprovada ontem com uma votação vencida por 42-7 no Senado, pouco depois de ter sido aprovada pela Câmara por 91-7. 

Além de permitir a produção, distribuição e uso de cannabis concentrada para uso recreativo (porte de até 7 gramas seria permitido), a House Bill 2304 também altera a lei do estado sobre maconha legalizada para permitir que processadores de maconha possam vender para outros processadores, por exemplo, um processador que se especializa em fazer extratos de cannabis poderia fornecê-los a um padeiro que poderia usá-lo para fazer produtos alimentares com infusão de maconha.

Confesso que fiquei surpreso com essa noticia, afinal, pensei que como a "maconha" havia si
do legalizada no estado de Washington, ou seja, a planta maconha inteira foi legalizada, inclusive quaisquer produtos dela provenientes, mas não, os concentrados ainda permaneciam ilegais.

O bom foi ver que houve bom senso, afinal, se legalizou a erva, permita que tudo possa ser explorado dela, quem sabe assim não acabam descobrindo outros remédios sensacionais feito da cannabis? Fora os muitos que já existem e são feitos há muito tempo, como o óleo de haxixe.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics