terça-feira, 4 de março de 2014

Proposta para legalização da Cannabis na Flórida foi depositada para votação


legalização da maconha recreativaAs fichas de votação foram depositadas na Câmara e do Senado da Flórida para legalizar a cannabis recreativa.

Senate Bill 1562 e House Bill 1039 legalizaria a posse de até 2,5 gramas de cannabis, e o cultivo privado de até 6 plantas de cannabis, para aqueles com idade superior a 21 anos.

A proposta também autoriza a licença aos centros de distribuição de maconha do estado, a ser regulamentado pela Divisão de Bebidas Alcoólicas e Tabaco, que será rebatizado com o Departamento de bebidas alcoólicas, maconha e tabaco.

Se aprovado primeiramente a outros estados que também querem legalizar o uso recreativo, como Wisconsin por exemplo, a Flórida seria o terceiro estado dos EUA a legalizar a maconha, e isso iria gerar muita renda extra ao estado que já é muito rico.

Um outro grande concorrente, que deseja ter a maconha legalizada em breve, é o estado da Califórnia, que já tem muita cultura em torno da Cannabis, pela longa história dos hippies e usuários no estado, mas ainda só é possível adquirir por meio medicinal.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics