sexta-feira, 7 de março de 2014

Estado de Washington finalmente emite primeira licença para negócio legal de Cannabis

washington legaliza maconhaO estado de Washington emitiu a sua primeira licença jurídica para um negócio de cannabis, quarta-feira, o lançamento de uma nova fase no esforço do estado para regular o mercado de cannabis recreativa.

Sean Green, o destinatário da carta, proclamou o documento "bonita", como foi entregue a ele em uma reunião da Liquor Control Board, em Olímpia.

A licença permitirá que Sean cultive 21.000 metros quadrados de cannabis em sua clínica. Ele vai ser capaz de vender esta cannabis para lojas de varejo licenciadas pelo estado, uma vez que eles comecem a se abrir , até que, em seguida, ele vai ser a venda de plantas de partida por parte de outros produtores, mas até lá ele será o único.

"A proibição da Cannabis é longa, "Green declarou sob aplausos depois de receber a licença. "Estou voltando para casa com uma nova geração de empregos, disse ele."

O Conselho do Controle de Bebidas disse que Green conseguiu a primeira licença, pois ele foi o primeiro candidato a concluir o processo.

O conselho também recebeu mais de 2.200 pedidos de varejo de maconha; um total de 334 serão autorizados em todo o estado.

Vendas de maconha recreativa deverão começar no estado de Washington no final deste ano
.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics