segunda-feira, 17 de março de 2014

Colorado espera por excedente de impostos e considera reembolso a contribuintes

lucro contra a guerraDezenas de milhões de dólares poderiam ser devolvido aos contribuintes do Colorado devido a estimativas de impostos iniciais muito ultrapassados feitos a partir de vendas de maconha legal.

O Gabinete do estado de serviços jurídicos da Comissão Mista de Orçamento divulgou um memorando esta semana afirmando que se o Colorado recolher mais de US $ 67 milhões em receita de vendas de maconha, o excedente deverá ser devolvido aos contribuintes, devido ao parágrafo na lei do contribuinte do Estado de Direitos ( TABOR ) .

O mais atual Departamento de Receita estimativa prevê que o Estado vai tomar em pelo menos US $ 100 milhões em impostos para 2014 , superando em muito a estimativa de pelo menos US $ 40 milhões.

O estado tem algumas opções para lidar com isso. Uma opção é diminuir a taxa de impostos do Estado sobre a cannabis como a reduzir a quantidade de receitas fiscais trazidos para o ano para atender a estimativa de 67.000 mil dólares americanos , outra opção é a de fornecer um reembolso de imposto, quer aqueles que compraram cannabis, ou para todos no estado.

Uma terceira opção é colocar uma proposta de um voto do povo, em novembro, que pergunta aos eleitores se o legislador pode manter o dinheiro, para gastar como assim o desejarem.

"Em última análise, de uma forma ou de outra, as pessoas deste estado vão ter uma grande palavra a dizer sobre como esse dinheiro extra é gasto" , diz o representante Crisanta Duran, que preside a Comissão Mista de Orçamento.

"Temos que seguir o TABOR e tomar a decisão de volta para o povo de Colorado e pedir-lhes para manter esses dólares ou temos de fazer um reembolso . "

2 comments:

HellRazor disse...

Eu não entendi nada dessa matéria, alguém pode me explicar no português simples oque isso quer dizer?

Mário Fogaço disse...

Olá caro leitor. O texto explica o seguinte: Ao optar por tornar a maconha legal no estado do Colorado, eles tinham uma estimativa de consumo, e sobre essa estimativa calcularam o valor do imposto sobre a maconha vendida no varejo, porém a estimativa foi superada em muito, e com esse tanto de imposto já pago, e que está acima do estimado para cobrir os custos do estado, os contribuintes poderão receber um reembolso desse valor ou receber mais benefícios em suas cidades. A compreensão está feita? Obrigado pela participação.

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics