terça-feira, 11 de março de 2014

Colorado arrecadou mais de U$3,5 milhões em janeiro em impostos e taxas

impostos da maconhaNovos dados divulgados pelo Estado do Colorado mostra que mais de US $ 3,5 milhões em receitas fiscais e taxas de licenciamento foram conseguidas a partir de vendas de maconha recreativa só em janeiro, o primeiro mês em que essas vendas foram legais. Esta são os primeiros dados oficiais divulgados em matéria de vendas de maconha legais no Colorado.

"O primeiro mês de vendas da maconha recreativa caiu em linha com as expectativas", diz Barbara Brohl, Diretora Executiva do Departamento de Receita. "Esperamos que os padrões de receitas claras que vão surgir em abril e pretendemos incorporar esses dados em previsões futuras."

Denver County, de longe, trouxe a maior receita fiscal da venda de maconha legal com 985,407 dólares (728.651 dólares através da aprovação eleitoral de 10% de imposto sobre vendas, e 256.756 dólares a partir do 2,9 por cento de imposto sobre vendas). Summit County foi o segundo mais elevado com 145.581$ .

Esta receita foi obtida com apenas 59 empresas. No total, no valor de U$14.020 milhões de dólares de maconha recreativa foi vendido.

O primeiro ganho de 40 milhões dólares americanos em receitas fiscais da nova indústria de cannabis legal vai para a construção de escolas.

É muito gratificante saber que as coisas deram certo por lá e torcemos para que isso influencie os políticos aqui, mas vejam bem, lá os cidadãos pagam 2,9% apenas de imposto sobre a maconha comprada legalmente, e conhecendo bem nossa política de impostos absurdos, seria provável que o mesmo mercado no Brasil custasse dez vezes mais impostos ao bolso do consumidor, pois nunca vimos nada por aqui com apenas 2,9% de imposto.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics