quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Procurador quer melhorar as leis de cannabis na cidade de Seattle

cidade de seattle e a cannabisO Procurador da Cidade de Seattle, Pete Holmes, está trabalhando em maneiras para amparar turistas que desejam conseguir maconha e que podem acabar enfrentando barreiras na partilha da cannabis legal no estado de Washington.

Ao falar na frente de um comitê do Conselho da Cidade de Seattle na semana passada, Holmes observou que as regras que proíbem o consumo em público poderia tornar mais difícil para aqueles de fora da cidade para participar do mercado de cannabis recreativo recém -legalizado, especialmente considerando que a maioria das pessoas ficariam em hotéis, onde é proibido fumar.

"Precisamos reconhecer que os turistas que vêm a este estado para provar vinhos, para provara maconha de Washington, para provar qualquer um dos atributos desta cidade de destino, então temos que ampara-los de alguma forma", disse ele , observando que seu escritório está trabalhando em soluções para o problema.

O comitê de conselho - e logo após o conselho completo - aprovou uma proposta trazida por Holmes, que estabelece uma multa de US $ 27 para o consumo de cannabis em púbico, que é consideravelmente menor do que a multa estadual de US $ 103.

"Nós não estamos pedindo a eles [ policiais] para impor uma política de governo impossível de realizar por conta da proibição. E agora queremos que eles se juntem a nós neste novo sistema regulatório", disse ele.

Holmes diz que ele planeja lançar nova proposta para ajudar o turismo de cannabis nas próximas semanas e meses.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics