terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Grande alvo da maconha nos EUA são os idosos, e não os adolescentes

maconha ajuda os idososOponentes da reforma da maconha gostam de dizer às pessoas que; se / quando a maconha torna-se legal em todo o país, o uso de maconha por adolescentes vai explodir . A preocupação de que os adolescentes venham a consumir mais maconha, depois torna-se legal é facilmente desmascarada. Atualmente os adolescentes podem obter maconha com muita facilidade, porque o mercado não é regulamentado, mas controlado por traficantes, que não têm quaisquer preocupações com a legalidade.

Os traficantes de drogas não têm um limite de idade, e eles nunca verificam a identidade de quem compra. Compare isso com um mercado de maconha devidamente regulamentado onde os distribuidores são obrigados a verificar a idade de cada cliente. Você ouve os adolescentes falando sobre como a maconha é mais fácil de obter do que o álcool, porque com o álcool eles sabem que precisam da ajuda de um maior de idade para comprar, em comparação com a maconha, que requer apenas pedindo o amigo certo tenha um contato. Eu sei porque foi assim comigo durante o final da adolescência.

Um novo trabalho de pesquisa foi lançado recentemente , que encontrou uma mudança demográfica dos consumidores diários de maconha, a maioria com mais de 50 anos e longe da idade entre 12-21. Isto sugeriria que quando a maconha tornar-se legal em todo o país, haverá um enorme aumento no consumo no perfil demográfico de meia- idade , e não o demográfico adolescente. Eu acho que quando esta informação se tornar amplamente conhecida, vai aumentar o apoio à reforma entre os americanos mais velhos , o que será muito importante!

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics