quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cogumelos alucinógenos - Psilocybe semilanceata

cogumelos mágico italianoO cogumelo alucinógeno Psilocybe semilanceata é o mais popular na Europa, conhecido no Reino Unido como Liberty Cap ( por causa de sua cabeça-de- bico , que se parece com as capas usadas pelos revolucionários franceses).

Somente em 1963 , Albert Hofman e R. Heim , mostraram que o Psilocybe Semilanceata continha psilocibina , como os cogumelos mexicanos. Por muitos anos, a sua presença na Europa foi ignorada, principalmente devido ao seu pequeno tamanho.

Cresce sobretudo no Outono em solo úmido entre 1000 e 2000 metros acima do nível do mar e perto dos bosques. O crescimento termina com a chegada das primeiras geadas.

Seu caule é fino, magro, marrom e longo, as vezes com a cor verde- azulada na parte inferior. Estes cogumelos têm uma consistência cartilaginosa e a haste elástica e cresce em grupos, até mesmo uma centena. Poucos minutos de colhidos adquirem uma tonalidade azulada ou esverdeada distintamente na parte inferior da haste.

Ele pertence à família Strophariaceae e foi apresentado pela primeira vez na Itália , na província de Trento, em 1927, por James Bresadola. Na Itália, é proibida a venda e / ou consumo de todas as espécies pertencentes ao gênero Psilocybe e Stropharia e nunca houve nenhum caso de morte por envenenamento, pois têm um grau muito baixo de toxicidade.

Nas américas, o seu uso é equivalente ao de qualquer droga psicodélica. Os primeiros efeitos são sentidos depois de 30-60 minutos após a ingestão se você estiver com o estômago vazio e, dura em média, 4-8 horas. Em testes com camundongos na década de 50 , doses de até 200 mg de psilocibina por kg de peso corporal, foram injetados por via intravenosa , sem produzir efeitos letais.

A DL50 ( dose letal para 50 % do teste ) é 280 mg por kg de peso corporal , enquanto que os efeitos em humanos aparece a 0.02 mg / kg. Numerosas análises químicas demonstraram a presença constante de uma elevada quantidade de alcaloides psilocibina, com concentrações médias de 0,25 a 0,40% do peso seco do cogumelo. É muita concentração.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics