segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Voluntários para fumar maconha potente ao vivo na televisão

fumar skunk na tvUm canal de TV do Reino Unido está fazendo um desafio muito curioso, procurando voluntários para participarem de um teste com maconha em um programa ao vivo.

Os voluntários receberão uma dose de um Skunk bem forte para que os efeitos e os riscos inerentes à droga sejam avaliados.

Eles também tentarão resina de cannabis (haxixe) e um placebo como parte do estudo que o canal disse que seria realizado na University College London (UCL) "em condições de laboratório" no one-off show de 90 minutos.

o show, chamado Drugs Live: Cannabis, vai testar teorias que o skunk seria viciante do que outras formas da droga e pode causar paranóia e levar à perda de memória.

Os voluntários, que foram todos obtidos com drogas ilegais antes, serão submetidos a uma série de testes para analisar o efeito de ambos os tipos em seu cérebro, memória e bem-estar psicológico geral.

No ano passado, mais de 2 milhões de pessoas no Reino Unido fumaram maconha, tornando-se a droga ilícita mais comumente usada. Metade dos habitantes entre 16-29 anos de idade já usaram pelo menos uma vez a erva.

Creio que esse teste irá servir para quebrar um tabu que muitas pessoas de mais idade têm; de que a maconha deixa a pessoa louca e fazendo besteira. Se o teste for realmente verídico, sem falcatruas, e feito com quem já fumou maconha, sabemos que eles não vão ver nada além de pessoas com os olhos vermelhos, porém que se interagem com o meio e com as pessoas de maneira totalmente normal.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics