segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Legislação de legalização da maconha será introduzida no Oregon

cannabis para uso recreativoO Presidente do Comitê Judiciário do Senado do Oregon, nos EUA, Floyd Prozansk, introduziu o projeto de lei ontem que iria perguntar aos eleitores na eleição de 2014 se querem legalizar a maconha para aqueles com 21 anos ou mais, ao deixar o Legislativo trabalhar os detalhes específicos, como regulamentos e impostos. O Comitê Judiciário do Senado e da Câmara realizou uma audiência para discutir a proposta.

Na última sessão , o Comitê Judiciário do Oregon, com uma votação de 6-3 , tornou-se uma das primeiras comissões legislativas estaduais da história dos EUA a aprovar uma proposta de legalização especificamente da posse, uso e venda de cannabis recreativa, sem colocar o lado medicinal à frente.

Infelizmente, o projeto de lei está parado até chegar ao seu próximo comitê , no entanto, os defensores estão otimistas de que uma proposta - especialmente aquela que tem a legislatura e coloca a questão a uma votação do povo - tem uma boa chance de avançar ainda mais , e Prozansk concorda.

Se a proposta não avançar, ainda há uma boa chance de que os eleitores de Oregon estarão pesando sobre o assunto no próximo ano; a New Approach Oregon apresentou recentemente uma iniciativa para legalizar a posse de até 8 gramas de cannabis, e os defensores da media do último ano já estão coletando assinaturas em duas propostas (uma emenda constitucional , uma simples mudança de estado de direito ), que iria colocar a legalização da cannabis em votação em 2014.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics