terça-feira, 26 de novembro de 2013

Em Washington, mais de 800 pedidos recebidos para abrir negócio de maconha recreativa

legalização da maconha recreativaEm menos de uma semana desde que o processo de candidatura foi aberto para licenças comerciais de maconha recreativa, em Washington, nos Estados Unidos, o estado recebeu mais de 800 candidaturas de quem deseja cultivar, vender ou processar cannabis, enfim, abrir algum tipo de comércio da maconha recreativa, agora legalizada.

De acordo com Rick Garza, diretor da Liquor Control Board (órgão que fiscaliza venda de bebidas e agora fiscalizará a venda de maconha) do Estado - a entidade também é encarregada de lidar com licenças de maconha recreativas - cerca de 200 dos candidatos são para lojas de varejo, e o estado vai permitir que 334 sejam abertos em todo o estado.

O Estado planeja emitir licenças comerciais para lojas, independentemente de qualquer proibição ou moratória em vigor em cada cidade específica, os pontos de venda estão planejados, no entanto, Garza adverte que os licenciados poderão ter de processar as cidades para derrubar a proibição existente em algumas delas ainda. O conselho pediu a opinião de um advogado-geral do estado formal sobre se as cidades e municípios podem substituir os regulamentos do Estado, m
as não há prazo de quando eles vão receber uma resposta.

A diretoria estará aceitando inscrições até 19 de dezembro, e as vendas autorizadas começarão a partir de 1º de janeiro de 2014. Sortudos os americanos que moram em Washington, inclusive o presidente Obama, que apesar de ser contra inicialmente deverá voltar aos seus tempos de jovem e puxar um cachimbinho da paz, agora ele poderá compra-lo legalmente em sua cidade, então que problema tem?

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics