terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eleitores em Miami Beach, na Flórida aprovam fortemente a resolução sobre Cannabis medicinal

florida legalizando maconha medicinalEleitores em Miami Beach, Flórida, foram questionados durante as eleições de terça-feira se apoiavam ou não apoiavam a legalização da cannabis medicinal, 64 % votaram a favor da resolução, que permitiria no Estado da Flórida, o fim da proibição para a Cannabis para fins medicinais. A própria resolução recebeu mais votos e atenção do que o candidato vencedor.

Esta vitória é vista como uma enorme explosão de impulso para o grupo People United for Medical Marijuana, que está atualmente trabalhando em colocar uma iniciativa de legalização da cannabis medicinal nas urnas de todo o estado da Flórida no próximo ano.

"Ela fala muito positivamente das nossas chances no próximo mês de novembro", disse Benjamin Pollara , tesoureiro do grupo, que é liderado pelo ex- arrecadador de Obama e o advogado John Morgan. "Esta foi uma eleição de muito bom comparecimento às urnas em Miami Beach ", disse ele , "é um eleitorado relativamente antigo, e mesmo assim ainda tem perto de 65 por cento dos votos a favor. "

Com a aprovação desta resolução , Miami Beach se torna a primeira cidade no Estado da Flórida que vota a favor da cannabis medicinal.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics