quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cogumelos alucinógenos são mais prejudiciais do que álcool e tabaco?

substâncias naturalmente alucinónegasAo longo dos anos tem havido muitos estudos olhando para o perigo e os efeitos da psilocibina , o principal agente químico psicoativo que ocorre em cogumelos mágicos e trufas mágicas. A maioria dos governos ao redor do mundo ainda classificam os cogumelos alucinógenos (ou Champignons Magiques) como uma droga ilegal, mas você sabia que cogumelos realmente fazem uma quantidade mínima de danos? Especialmente quando você os compara com os danos de outras drogas, como o álcool e o tabaco, duas drogas (completamente legais , devo acrescentar) .

Um projeto de pesquisa muito recente tem sido conduzido pelo professor David Nutt, o ex- chefe da assessoria de drogas para o governo do Reino Unido. Em seu estudo , os medicamentos foram classificados de acordo com o seu mal ao próprio usuário e à sociedade como um todo. Ao trabalhar com os maiores especialistas em danos causados ​​pelas drogas, ele foi capaz de quantificar com sucesso o que muita gente tem se perguntado, quero dizer, claro que a metanfetamina é muito mais prejudicial do que a maconha, mas exatamente onde elas estão no ranking?

Bem, muito interessante - a pesquisa intitulada " danos de drogas no Reino Unido ", descobriu que os cogumelos e trufas mágicas classificaram a menor nota absoluta - sem prejuízo para a sociedade que está presente, e danos extremamente mínimos para o usuário, claro que quando em condições de segurança durante o uso (nada de usar cogumelos e brincar na beira de um penhasco). Adivinha o que era o número um para o mal da sociedade e próprio usuário? Isso mesmo, o álcool, com o tabaco chegando perto, na 6ª colocação, logo atrás de algumas das drogas pesadas mais conhecidas, como a heroína. Isso é correto, de acordo com este estudo, o álcool é pior do que a heroína para o mal que ele faz para a sociedade, afinal um usuário de heroína fica literalmente sedado após o uso da droga, não causando mal a terceiros, e uma pessoa alcoolizada está apta a sair para a rua e cometer infrações de trânsito que podem gerar acidentes graves ou mesmo arrumar briga por motivo fútil em uma mesa de bar.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics