terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cannabis e amamentação

maconha relacionada à saúdeAlgumas mães que fumam maconha comumente têm uma certa dúvida.  A grande questão que muitas novas mães querem saber, é se consumirem maconha, enquanto elas estão amamentando, faria algum mal ao recém nascido. Uma mãe específica que mandou uma pergunta, afirma que não consumiu maconha durante toda a gravidez , mas era uma  usuária de moderada a  frequente antes de engravidar. Eu sei que ela não é a única mãe lá fora, perguntando sobre o uso da maconha durante a amamentação.

Existe um estudo sobre o tema a partir de pessoas que são médicos materno-infantis. O estudo foi intitulado , " Maconha: . Exposição pré-natal e pós-natal nos humanos ' Ele foi conduzido por Katherine Tennes, Nanci Avitable, Carol Blackard, Cecilia Boyles, Bernice Hassoun, Larry Holmes, e Marie Kreye, Ph.D. reunindo assim alguns dos nomes mais respeitados da América do Norte nessa área. O estudo constatou o seguinte:

Não foi encontrada diferença significativa entre os bebês amamentados por mães usuárias e não usuárias nas idades em que foram desmamados, sugerindo que a maconha não interfere com a lactação . A comparação dos resultados do retardo no crescimento ou no desenvolvimento mental e motor, não revelaram efeitos aparentes, independente da quantidade de exposição à maconha pré-natal.

Se você estiver interessado em ler o estudo original em inglês, clique aqui.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics