segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ovelhas se irritam com apreensão de pés de maconha na Itália

Aparentemente as ovelhas também gostam muito de Cannabis.

Durante uma recente investigação em uma pequena fazenda em L'Aquila, na Itália, a polícia foi surpreendida ao descobrir que a sua de plantas de cannabis irritaram um rebanho de ovelhas que estavam pastando sobre a terra. As ovelhas tinham se acostumado a mastigar as plantas de cannabis, e ficaram "agitadas" e "agressivas" quando a polícia começou a remover as plantas par
a apreensão.

De acordo com a revista Italy Magazine, as ovelhas começaram correndo atrás da polícia, tentando comer as folhas das plantas de cannabis, uma vez que os policiais começaram a removê-las. Eles fizeram isso até a última planta.

Além de estarem chateadas por ter perdido a sua erva, estamos assumindo que as ovelhas ficaram também perturbadas com o que era claramente um uso ridículo e um desperdício de recursos policiais, atacando uma pequena fazenda inofensiva simplesmente por ali acontecer o cultivo de plantas de cannabis.

E agora que a truculenta polícia retirou o alimento preferido das ovelhinhas o que o Estado italiano  ganha com isso? Absolutamente nada. Por isso o senado em Roma vai votar sobre a descriminalização do cultivo de maconha. Não é necessariamente porque tinha uma plantação de maconha na fazenda, que o dono era traficante, pois quem cultiva sabe, que basta nascerem duas plantas primarias de maconha, sendo uma de cada sexo, para rapidamente nascer uma enorme plantação, pois cada planta fêmea polinizada gera dezenas ou centenas de sementes, e assim por diante, nasce uma plantação.

Sem dúvida quem mais perde com isso são as pobres ovelhas, que vão trocar o seu cardápio de ervas finas e nutritivas por capim de baixa qualidade.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics