quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Nova proposta para legalizar a maconha na Califórnia

legalizar a maconhaUma nova iniciativa para legalizar a cannabis, intitulado Marijuana Control, Legalization and Revenue Act of 2014, foi apresentado no Estado da Califórnia, nos EUA. A proposta legalizaria a posse, distribuição, transferência e venda de cannabis para adultos de 21 anos ou mais.

Esta iniciativa, e o grupo por trás dele, é diferente do que o da Califórnia Cannabis Hemp Initiative, que foi aprovado para a circulação no mês passado pelo procurador-geral do estado. Ambas as iniciativas são destinadas para as cédulas nas eleições de 2014.

"No ano passado, foram chegando milhares de pessoas com uma base, documento 'open source' para legalizar a maconha na Califórnia", diz Dave Hodges, um dos patrocinadores da iniciativa: "Este é o primeiro projeto da instituição Americans for Policy Reform (AFPR), um novo comitê dedicado à reforma legislativa.

Ele continua: "A proposta Marijuana ControlLegalization and Revenue Act of 2014 não deixa escapar nenhum detalhe", disse Hodges. "Ela não só legaliza cannabis, mas também mostra como ela será governado de uma maneira aceitável que a maioria dos californianos podem endossar. Além disso, a lei está em conformidade com as novas diretrizes do escritório do Procurador Geral dos EUA ".

"Com esta apresentação, começamos a fase final para acabar com a proibição da cannabis na Califórnia".

Ou seja, em 2014 os moradores do estado da Califórnia terão duas propostas para votar, por enquanto. Propostas essas que legalizarão a maconha no estado.. Apenas uma pode ser aprovada, ou mesmo as duas, ou até alguma terceira que venha a aparecer, deixando quase que certo o fato de que ano que vem a maconha será completamente legal no estado. Enquanto no Brasil estamos torcendo para algum político falar alguma coisa a favor da maconha. Grande diferença de mentalidade.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics