terça-feira, 8 de outubro de 2013

Maryland e Flórida prontos para mudança nas leis sobre maconha

descriminalizar ou legalizar a maconha e a guerra as drogasSondagens de mais dois estados dos EUA esta semana mostram uma aceitação cada vez maior da necessidade de reformar as leis sobre maconha . Em uma pesquisa na Flórida, os eleitores disseram que estavam prontos para votar a favor da maconha medicinal , enquanto que em uma enquete Maryland, os eleitores do estado disseram que estavam prontos para descriminalizar e / ou legalizar a maconha.

Eleitores dos dois estados estão se juntando a cavalgada crescente de defensores da reforma da maconha nas pesquisas estaduais , alguns deles em lugares onde o apoio parecia improvável . Só no mês de setembro, diferentes pesquisas mostraram que o apoio da maioria para a legalização da maconha em Louisiana, o apoio da maioria para a descriminalização e uma quase maioria ( 47%) para a legalização em Michigan, o apoio da maioria para a descriminalização da maconha medicinal em Oklahoma, e apoio da maioria para a legalização na Califórnia.

Na Flórida, onde o Direito à campanha de coleta de maconha medicinal está em andamento, a pesquisa Public Policy Polling encontrou apoio para um referendo sobre a maconha medicinal em 62% , com apenas 26% contra e 12% indecisos.

Essa pesquisa revelou um forte apoio para a maconha medicinal entre os democratas (68%) e independentes (74%) . E enquanto não houvesse o apoio da maioria entre os republicanos , mais republicanos apoiaram dessa vez a maconha medicinal (46% ) do que se opuseram a ela ( 41%).

Em Maryland, uma pesquisa sobre a questão da legalização perguntou: " Você apóia ou se opõe a mudar a lei de Maryland para tornar a maconha legal para adultos e mais de 21 , e regulação e taxação da maconha de forma semelhante ao álcool?". A grande maioria (72%) respondeu que sim, apoiam.

A pesquisa foi encomendada pela Marijuana Policy Project e a ACLU de Maryland, os quais têm vindo a trabalhar com o legislador estadual em Annapolis para acabar com as penalidades por maconha. Este ano, o Legislativo aprovou um programa de maconha medicinal, mas rejeitou os esforços para descriminalizar ou legalizar a maconha .

"A maioria dos eleitores de Maryland reconheceram que a proibição da maconha falhou e acredito que é hora de adotar uma abordagem mais sensata ", disse Rachelle Yeung , analista legislativo da MPP. "Ao regulamentar a maconha como o álcool que pode levar a venda de maconha para fora do mercado subterrâneo e colocá-los atrás dos balcões das legítimas empresas que pagam impostos . A maconha é objetivamente menos prejudicial do que o álcool , e é hora de tratá-la dessa maneira."

"Nossas políticas atuais de proibição da maconha são manifestamente ineficazes ", disse Sara Love, diretora de políticas públicas da ACLU de Maryland. "É hora de dar uma abordagem de bom senso para a segurança pública e justiça criminal. Não devemos ficar desperdiçando recursos prendendo pessoas simplesmente por posse de maconha. Aplicação dessas leis de maconha equivocada está a ter um impacto desproporcional e prejudicial às comunidades de cor. A maioria dos eleitores concordam que é hora de uma mudança ."

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics