sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Discussão importante sobre reforma da lei de drogas nos EUA

Richard BransonSunDog Pictures anunciou hoje que vai realizar uma sessão especial de seu documentário inovador " Quebrando o tabu ", sobre a guerra contra as drogas , em Washington DC . A exibição será realizada às 17:30 na quarta-feira, 9 de outubro , em Washington DC .

A sessão especial será seguida por um painel de discussão a partir das 19:00 sobre as oportunidades para ajudar os tribunais a levarem a questão das drogas de forma sensata e reduzir a carga que condenações por drogas, para não ficarem como os sistemas penitenciários americanos. A discussão contará com o fundador da gravadora Virgin, Sir Richard Branson , o senador Sheldon Whitehouse, Ethan Nadelmann da Drug Policy Alliance e AT Wall, Diretor do Departamento de Correções de Rhode Island .

Sir Richard , que faz parte do conselho da Comissão Global sobre Política de Drogas disse: " O momento deste evento em Washington DC não poderia ser melhor. É hora de redirecionar nossos recursos , investindo em pessoas viciadas em drogas , olhando em direção a uma abordagem mais humana para o tratamento, e mudando as leis existentes não apenas nos Estados Unidos mas em todo o mundo. Estou muito feliz de participar junto com o senador Whitehouse desta discussão. "

"Quebrando o Tabu" foi filmado em oito países, realizou entrevistas com mais de 176 pessoas, e conta com o apoio de quatro ex-presidentes, como Fernando Henrique Cardoso (FHC), e da Comissão Global sobre Políticas de Drogas.

Leis este artigo sobre mais alguns fatos de dificultam a legalização da maconha no mundo.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics