terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mercado de maconha medicinal valeria mais de 1,5 bilhões no Reino Unido


legaliza maconha medicinalUm novo relatório realizado pelo Instituto de Pesquisa Social e Econômica do Reino Unido descobriu que a legalização da cannabis medicinal no Reino Unido poderia trazer pelo menos £ 1.250.000.000 (cerca de US $ 1,6 bilhão) por ano ao Reino Unido.

Segundo o professor David Nutt, diretor da unidade de neuro-farmacologia no Imperial College, em Londres, diz que o relatório fornecido tem fortes evidências "de que os custos das atuais abordagens punitivas para o controle de cannabis é desproporcional aos danos da droga, e mostra que o mais sensato para abordagens que ofereçam benefícios financeiros significativos para o Reino Unido, bem como a redução da exclusão social e da injustiça ".

Este relatório é um dos primeiros a quantificar a receita potencial que poderia ser adquirida no Reino Unido se a cannabis medicinal fosse legalizada.

Nos EUA já temos o exemplo claro de como funciona bem a legalização da Cannabis, por mais que a maioria dos estados que optaram por isso no país norte americano legalizaram apenas para uso restrito com receita médica, esse tipo de negócio vem impulsionando muita renda para estes estados.

Agora dois estados, Washington D.C, e Colorado legalizaram para o uso recreativo, o que torna essa uma legalização total, apenas para pessoas com mais de 21 anos de idade. Calculasse que nesses dois estados será gerado uma renda absurda relativa a venda da maconha no varejo, é mais um exemplo para o mundo começar a seguir.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics