segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Menos adolescentes e mais adultos estão fumando maconha

fumar maconhaLevantamento do governo dos EUA mostra que a regulamentação na venda de maconha trouxe benefícios como, o menor acesso dos jovens à droga.

Os dados mais recentes da Pesquisa Nacional sobre Uso de Drogas e Saúde estão sendo feitas desde 2012 e se você acredita nas manchetes, a maconha medicinal e legalização da maconha estão levando a um aumento maciço do uso da maconha. O problema é que alguns meios de comunicação não estão mostrando exatamente quem está usando mais maconha: adultos mais velhos.

De acordo com os dados mais recentes, entre os americanos com idades de 12 anos para cima, quase quatro milhões mais têm experimentado maconha, quase dois milhões mais estão usando por ano, e quase 8-100,000 mais estão usando mensalmente. Uso na vida aumentou de 41,9% para 42,8% da população, o uso anual subiu de 11,5% para 12,1%, e a utilização mensal subiu de 7,0% para 7,3%.

No entanto, quando você quebrar os números pela demografia, um fato muito mais interessante surge: o uso por adolescentes e adultos jovens até aos 25 anos de idade está indo para baixo, enquanto o uso entre os de 26 anos e mais velhos está a aumentar, especialmente o uso entre os usuários de 50 anos e mais velhos.

Uso durante a vida inteira, anual, mensal e uso de maconha por crianças entre 12-17 caiu , mesmo como adversários da legalização alertam que o afrouxamento da proibição da maconha seria um desastre com o aumento do uso e dependência para as crianças. Entre todas as categorias raciais e étnicas, o uso da maconha é baixo. No entanto, enquanto o uso mensal total de maconha entre crianças com idade entre 12-17 caiu de 7,9% para 7,2%, vale ressaltar que o uso mensal entre meninas de 12 e 17 anos de idade subiu de 6,7% para 7,0%..

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics