terça-feira, 10 de setembro de 2013

A nova política federal de maconha muda muita coisa?


leis sobre maconhaComo todo mundo sabe o governo federal dos EUA se pronunciou semana passada dizendo que vai respeitar as leis estaduais sobre maconha.

O Departamento de resposta da Justiça para leis estaduais de maconha nos EUA gerou muitas manchetes na semana passada. Enquanto a concessão do governo federal é uma vitória política clara para os reformadores da política de drogas e vai fazer muito para encorajar outras alterações à legislação sobre a maconha em estados dos EUA e em todo o mundo, que continua a ser visto como, exatamente, as novas diretrizes emanadas da Justiça principal será afetar as ameaças e perseguições que vários advogados norte-americanos têm realizado contra empresas de maconha legais para grande parte da presidência de Barack Obama.

"É bom ouvir que a administração Obama neste momento não tem a intenção de mover uma ação judicial para anular a vontade dos eleitores nos estados que optaram por modernizar as suas políticas de maconha, mas ele continua a ser visto como desacreditado, procuradores irão interpretar a nova orientação e se vão continuar os seus esforços de fechar negócios de maconha que operam de acordo com as leis estaduais ..."

"Ao todo, o anúncio de hoje representa um passo na direção certa e um reconhecimento por parte da administração que a política da maconha estão mudando rapidamente em favor daqueles que defendem a legalização da maconha. No entanto, o meu otimismo é moderado pelo fato de que, apesar de que em 2009 o anúncio do Departamento de Justiça que não deve ser uma prioridade para rebentar fornecedores de maconha medicinal que operam em conformidade com a lei estadual, esta administração passou a fechar mais negócios de maconha legais nos estados em um termo que a administração Bush fez em dois mandatos. "

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics