sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Obama não suporta mudanças na Lei da maconha medicinal


leis sobre a maconhaMuitos partidários da reforma da maconha medicinal tem sido esperados desde a histórica Eleição 2012 para ver o presidente Barack Obama mudando sua postura contra a maconha medicinal. Será que Obama nunca vai recuar sobre a maconha medicinal e respeitar as leis estaduais de maconha medicinal?

Eu acho que muitos de nós estavam otimistas de que o segundo mandato de Obama combinado com dois estados legalizando totalmente a maconha poderia levar a alguma mudança na frente médica, especialmente considerando os novos Estados que promulgaram / ​​crescimento de seus programas de maconha medicinal em 2012/2013. Mas eu acho que no fundo todos nós esperávamos que ele continuará a manter suas mesmas políticas fracassadas.

Hoje, a Casa Branca confirmou o que temíamos. De acordo com o Huffington Post:

"O porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest foi perguntado pelo segundo dia consecutivo, se a recente inversão do chefe correspondente médico da CNN, Sanjay Gupta sobre o uso de maconha medicinal e pedido de desculpas por enganar o público tinha tido qualquer influência sobre a posição de Obama sobre a questão.

Considerando, Earnest se recusou a responder a questão na terça-feira, ele confirmou quarta-feira que o presidente não acredita que as alterações devam ser feitas com as leis da maconha medicinal "neste momento".

É ridículo, prejudicial e vergonhosa para a Administração Obama para fazer esses comentários hoje. Nós só podemos supor que a SWAT manterá seu estilo da equipe contra os doentes. O porta-voz da Casa Branca, Josh Ernest tentou dar alguma retórica, mas acho que todos nós já ouvimos isso antes ...

" Enquanto a acusação de tráfico de drogas continua a ser uma prioridade importante, o presidente e a administração acredita que a segmentação de
usuários de maconha individuais - especialmente aqueles com doenças graves e seus cuidadores - não é a melhor alocação de recursos federais da lei ", disse Earnest. "

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics