segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Iniciativa pela maconha medicinal na Flórida


legalização da maconhaIniciativa pela legalização da maconha medicinal na Flórida, E.U.A, já coletou mais de  100.000 assinaturas.

Pronuncia-se, que em cerca de um mês, foram coletadas mais de 100 mil assinaturas para uma iniciativa na Flórida destinada a legalizar a cannabis medicinal no estado. Os defensores da proposta tiveram de recolher cerca de 70.000 assinaturas para ter a iniciativa revista pela Suprema Corte da Flórida, um número que chegou rapidamente e facilmente.

Uma vez que o processo de revisão é longo, cerca de 685 mil assinaturas terão de ser recolhidas até 1 º de fevereiro para colocar a iniciativa em votação em novembro de 2014 nas eleições gerais.

O grupo por trás da iniciativa - United for Care - está sendo lide
rado pelo advogado da cidade de Orlando, John Morgan, que é um ex-secretário do presidente Obama. Morgan prometeu fazer "o que for preciso" para obter a iniciativa na cédula de votação e aprovado, e planeja gastar mais de $ 20 milhões na campanha.

Uma pesquisa lançada em fevereiro constatou que apenas 24% dos moradores da Flórida se opõem à legalização da cannabis medicinal, com 70% sendo de apoio.

Todos sabem que a Flórida é um dos estados aonde mais tem maconheiro nos Estados Unidos, junto com a Califórnia, pois muitos astros americanos e internacionais moram em cidades como Orlando e Miami, e muitos desses divulgam muitas idéias favoráveis à maconha, porém a política dos dois estados é bem divergente.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics