sexta-feira, 12 de julho de 2013

Washington anuncia pequisas sobre maconha


legalização da maconhaAtenção usuários e cultivadores de maconha de Washington D.C, o Estado precisa de alguns minutos de conselhos seus.

É mais ou menos assim que o governo de Washington D.C está fazendo para atrair os maconheiros para o governo, isso porque eles estão trabalhando para criar as novas regras e regulamentos para uma produção caseira de maconha legalizada no estado. Tudo isso está sendo coordenado pelo Conselho Estadual de Controle de Drogas de Washington.

Essas pesquisas com os próprios usuários e cultivadores de maconha é importante para que possam medir além da quantidade de consumo atual no estado, coisas como quanto o usuário recreativo usa, quanto o medicinal usa, quais produtos são usados na produção, e coisas desse tipo. 

"A pesquisa será ainda mais detalhada sobre os hábitos do uso da maconha." Disse o Presidente do Conselho.

O Conselho também já contratou um professor de políticas públicas da Universidade de Pepperdine, para estudar a economia da produção de maconha. Ele está compilando informações para os consultores de produtores, como um levantamento sobre seus custos operacionais.

Todo o processo é sigiloso, não há qualquer exposição dos consultados e muito menos repressão feita a eles.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics