terça-feira, 16 de julho de 2013

Rapper Lil Reese preso por posse de maconha


preso por posse de maconhaO rapper que faz sucesso no jogo de vídeo-game Def Jam, Lil Reese, foi preso e acusado de posse de maconha no sábado, marcando sua terceira prisão desde abril desse ano.

O rapper de apenas 20 anos de idade, que estava na região sul do bairro Washington Park, em Chicago, cujo verdadeiro nome é Tavares Taylor, estava com um grupo de amigos em uma passarela, às 07:40, quando os policiais se aproximaram deles, durante uma parada de rua normal.

Nesse momento, Taylor se virou e começou a andar, descendo a passarela. Ele então tirou do bolso um saco e tentou esconde-lo, disse a polícia. Os policiais então procuraram o saco e encontraram, com maconha em seu interior.

Taylor, mora em South Wabash Avenue, perto do local onde foi preso. Ele nesse ano foi acusado de dois crimes de contravenção por posse de maconha e violação de uma fiança de uma acusação de roubo, além de um delito anterior que foi registrado do tribunal, apresentando documentação falsa para comprar um BMW 750 Li 2006 em 13 de abril.

Taylor é esperado no Tribunal de Chicago nesse próximo domingo, para responder às acusações.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics