terça-feira, 23 de julho de 2013

Plantas de maconha crescem por toda a cidade de Gottingen


ativismo da maconhaDepois de ativistas que lutam contra a "demonização" da Cannabis plantarem milhares de sementes de maconha por toda a cidade de Gottingen, na Alemanha, diversas plantas começaram a crescer por toda a cidade. O ativismo começou mês passado.

Os defensores do grupo, floristas autônomos espalharam vários quilos de sementes de maconha ao redor da cidade universitária de Göttingen, no mês passado.

Eles dizem que estão protestando contra a sua "demonização 'em' leis restritivas de drogas 'da Alemanha.

Dezenas de plantas brotaram por toda a cidade esta semana para a fúria da polícia e do conselho local.

Um site mostra dezenas de fotos das plantas de cannabis que florescem em parques públicos, hortas, jardins e floreiras por toda a cidade - com alguns até mesmo crescendo do lado de  fora da delegacia de polícia local.

A polícia foi arrancando as plantas ilegais em vista, mas o grande número de plantas florescendo tornou-se perceptível na semana passada.

Uma porta-voz da polícia disse que 70 plantas foram removidas até agora - incluindo as de fora da delegacia de polícia - acrescentando: "Tudo que parece maconha é arrancado."

fotos plantas de cannabis Ela confirmou que os policiais estavam à espera de ver um enorme aumento do número de plantas de cannabis nas áreas públicas, acrescentando: ". Oficiais disseram para ser vigilante e destruir todas as plantas que vêem"

Uma porta-voz dos floristas autônomos disse: "Nós não podemos colocar os olhos sobre esta planta útil e bonita, porque isso é absolutamente proibido na Alemanha, para cultivá-la. '

Ela acrescentou: "Esta ação é um grande negócio - as pessoas realmente colocaram esforço para realizar esta tarefa."

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics