terça-feira, 30 de julho de 2013

Partido político vende maconha a adeptos

legalização da Cannabis
Um partido político na Nova Zelândia, conhecido como Partido Aotearoa pela Legalização da Cannabis, está vendendo títulos de maconha para seus apoiantes, para que num futuro próximo, se a legalização da maconha for aceita no país, eles possam troca-los por maconha.

O partido está vendendo os títulos na expectativa da legalização da droga, e os compradores poderão troca-los por 1/8 de onça de maconha, quando estiver legal.

Os "cannatítulos" são um esforço para angariação de fundos para levantar o perfil do partido durante a campanha eleitoral de 2014, e promover um mercado regulamentado e tributável, para adultos.


"Nós pensamos que esta é uma forma divertida e criativa de reembolsar nossos contribuintes no futuro." disse o porta-voz Steven Wilkinson

"Nós somos o único partido político na Nova Zelândia que já tomou uma atitude como essa, por isso acreditamos que estamos em vantagem contra nossos concorrentes das próximas eleições.

Steven ainda lembrou que, se ocorrer a legalização, os apoiadores irão ter que esperar 6 meses para trocar seus títulos, pois é o tempo que a planta de maconha leva para ser colhida.

Steven garantiu ainda que a venda dos títulos, não está de forma alguma em desacordo com a lei vigente da Nova Zelândia.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics