terça-feira, 2 de julho de 2013

Feliz dia da maconha Canadá


descriminalização da maconhaGrupo naturalista da Columbia Britânica encaminham ao governo uma petição pedindo a descriminalização total da maconha.

Quem diz que 'maconheiros' são preguiçosos?

Em British Columbia, os defensores da maconha assumiram uma enorme iniciativa. Sob o sistema plebiscito da B.C, o grupo Sensible BC está tentando forçar a província de convocar um referendo sobre a "descriminalização" da maconha.

Não será fácil: A legislação exige que o grupo sem fins lucrativos obtenha 10 por cento dos eleitores registrados - em cada uma das 85 províncias da B.C - para assinar a petição. Isso são 400 mil nomes e eles só têm 90 dias para fazê-lo entre setembro e novembro deste ano.

Dana Larsen, diretora da campanha Sensible BC, diz que seu grupo estará em pleno vigor na segunda-feira - "Dia da Cannabis '- agindo no recrutamento de voluntários e espalhando a palavra. O dia da maconha, foi feito na verdade sob anedota, pois na verdade é dia do Canadá, Canada Day, e os ativistas viram a chance perfeita pra fazer o trocadilho com Cannabis Day.

"O que estamos realmente tentando fazer é construir uma grande quantidade de voluntários e colaboradores por isso, quando chegarmos em setembro temos uma vantagem grande - de modo que temos uma grande quantidade de pessoas dispostas a recolher assinaturas e um alto nível de consciência lá fora ".

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics