quinta-feira, 4 de julho de 2013

Energia elétrica roubada para cultivos de maconha


cultivo de maconhaA Agência Reguladora de Energia Elétrica do Reino Unido, fez um levantamento sobre a grande quantidade de energia elétrica roubada todos os anos, e verificou-se que um terço de toda essa energia era destinada à fazendas de maconha.

O governo propôs hoje novas medidas para combater o roubo de energia elétrica.

"Furto de energia elétrica aumenta os custos pagos pelos clientes e pode ter consequências graves de segurança. Isso leva a má alocação de custos entre os fornecedores que podem distorcer a concorrência e prejudicar o funcionamento eficiente do mercado. Ele também tem ligações com o crime organizado e, em especial cultivo de maconha ", disse Chiara Redaelli, economista da Ofgem, em um relatório sobre o combate ao furto de energia.

De acordo com Ofgem, até 25.000 casos de roubo de energia elétrica ocorrem a cada ano, custando à indústria pelo menos 200 milhões de libras (304 milhões dolares), ou cerca de 7 libras por cliente. Cerca de um terço da energia elétrica extraída ilegalmente é usada no cultivo de maconha do mercado negro.

Perguntada se a legalização da maconha ajudaria a combater esse tipo de crime, ela atribuiu o alto nível de furto de energia relacionada com a natureza do intensivo consumo de energia de um cultivo de Cannabis.
Ela disse que fazendas de Cannabis consomem em torno de 12 mil quilowatts-hora (kWh) de eletricidade por mês, 40 vezes maior que o consumo residencial médio de 3.000 kWh por mês

"Este consumo muitas vezes, não é pago, ou porque ele é pertencente ao mercado negro ou porque a conta não foi paga, mesmo, mas sem dúvida com a regulamentação da produção de maconha, teríamos mais facilidade em fiscalizar.", disse ela.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics