segunda-feira, 8 de julho de 2013

Apoiadores da erva fazem um "churrasco em prol da cannabis"


legalização da maconhaEm Wichita, Kansas, E.U.A, dezenas de pessoas reclamavam das as leis de maconha do estado. Eles organizaram um churrasco beneficente em prol da maconha Parque Sedgwick County, na tarde de sábado.

Eles fizeram um churrasco, na esperança de angariar apoio para legalizar a maconha. Os organizadores disseram que é hora de os legisladores passarem para que os cidadãos decidam.

"O Colorado tem um referendum em sua lei que permite uma petição estadual  iniciada pelos eleitores", disse Mike Golden,  fundador do Fired Up Kansas. "Kansas não tem esse mesmo referendo para uma estadual. Mas eles têm referendos em todas as cidades."

Golden disse que os benefícios para a saúde por si só valeriam a pena legalizar a maconha. Mas, ele disse que o objetivo final do grupo é a legalização total.

"Noventa por cento dos fumantes de maconha só querem fumar legalmente e não precisa se preocupar em ir para a cadeia", disse ele.

Despediu-se, dizendo que o estado do Kansas planeja ter mais encontros ao longo do ano. Eles vão estar se perguntando se partidários irão assinar uma petição em favor da legalização da maconha. A petição será então dada aos legisladores, em um esforço para empurrar a medida a votação.

Um projeto de maconha medicinal não conseguiu sair de um comitê do Senado durante as sessões legislativas no ano passado.

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics