segunda-feira, 3 de junho de 2013

Diga não ao tráfico - Outlaw


Plantar MaconhaO renomado banco de sementes de maconha Dutch Passion, trás uma planta muito especial ao mercado dos cultivadores de maconha. E a loja Plantar maconha trás direto da Holanda, para você que quer comprar uma semente da mais alta qualidade, com um preço super acessível.

O banco criou essa espécie para ser vendida mais popularmente, uma vez que o banco Dutch Passion, por ser tão qualificado normalmente comercializa as mais caras variedades de maconha. Mas a Outlaw apesar de ser muito barata, possui as melhores qualidades que um fumante deseja.

Seu sabor e aroma são tipicos da clássica Haze, aquele aroma meio cítrico e peculiar, com um sabor de dar água na boca. Sua genética provém da Super Haze com a Amnésia Haze e sua predominância é de Cannabis sativa, com 80%, contra 20% de Cannabis indica.

Seu efeito é potente e te atinge muito rápido, logo após as primeiras tragadas. A onda é bem energética, cheia de alegria e euforia, típicos da sativa. Apesar do forte efeito cerebral energético, você fica com a mente bem clara sobre o que está fazendo. Ótima para festividades. 

Pode-se obter colheitas absurdas dessa planta, mais de 500 gramas, se cultivada em outdoor sob condições ideais. Seu teor de THC é alto, atingindo até 20%.  Floração de 9 à 12 semanas.

Realmente a Dutch Passion lançou a Outlaw para ser uma best-seller, entre as mais vendidas do mundo. Isso porque pagando pouco mais de sessenta reais você irá adquirir cinco sementes de um dos melhores bancos do mundo, e uma de suas novíssimas criações;

0 comments:

Postar um comentário

 
 

NÃO COMPRE, PLANTE!

 

Vamos curtir galera!

Follow maconha_dalata on Twitter

Esquadrilha da Fumaça

Visitas

 
Real Time Web Analytics